Cachaça Princesa Isabel Amburana 750ml - Cachaçaria Nacional

Por: R$ 130,00ou X de

Cachaça Princesa Isabel Amburana 750ml

Cód.:
932_0_0_U
Fabricante:

Por: R$ 130,00ou X de

Comprar

Outros vendedores

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Informações do produto

De cor amarelo-palha, possui uma mescla de aromas adocicados, de baunilha, coco e cravo. No paladar, traz um gosto doce. Além disso, causa uma sensação licorosa, aveludada e levemente picante na boca. Retrogosto agradável e forte.

A Cachaça

A Cachaça Princesa Isabel Amburana 750ml é envelhecida por um ano em barris de amburana, madeira tipicamente brasileira, e finalizada em dornas de carvalho americano. Robusta, possui graduação alcoólica de 45%.

O nome Princesa Isabel é uma homenagem à matriarca da família Cellia. Os rótulos das bebidas trazem, em aquarela, a figura de pássaros da fauna da Serra do Mar, em Linhares, no Espírito Santo.

História do Alambique

A Cachaça Princesa Isabel é produzida desde 2016, em Linhares, no Espírito Santo, e surgiu de uma paixão antiga de Adão Cellia, idealizador da marca. Em 2005, o produtor adquiriu a Fazenda Tupã e construiu por lá o próprio alambique. Antes de lançar a bebida, passou quase 10 anos estudando os conceitos cachaceiros para levar ao mercado um produto de qualidade.

Na propriedade, a colheita é manual, sem queima e com a extração do caldo em no máximo doze horas. Na fermentação, utiliza-se leveduras selecionadas. Para preservar o habitat da região, parte do bagaço da cana torna-se adubo, assim como o esterco do gado. Há também um sistema de placas solares, que geram autonomia energética para o alambique e famílias da região.

Especificações

Informações página de produto

VALOR REFERENTE45%
HARMONIZACAOAmburana e finalizada em Carvalho Americano
ENVELHECIMENTO1 ano
UFEspirito Santo
VALOR REFERENTE45%

Especificações

TEMPO1 ano
ESTADOLinhares - ES
Por EstadoES