Por: R$ 179,90ou X de

Cachaça Weber Haus Premium Black Louça 750ml

Cód.:
1326_0_0_U
Fabricante:

Por: R$ 179,90ou X de

Comprar

Outros vendedores

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Informações do produto

Prêmios

2008 - Medalha de Bronze no Concurso San Francisco World Spirits Competition
2008 - International Review of Spirits Award Chicaco
2009 - Medalha de Prata no Concurso San Francisco World Spirits Competition
2013 - Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas

História do Alambique

A Weber Haus é administrada por Evandro Weber, descendente de alemães de Ivoti, encosta da Serra Gaúcha, interior do Rio Grande do Sul. Quando chegaram da Alemanha, seus bisavós adquiriram terras na cidade, onde plantavam mandioca e cana-de-açúcar e produziam farinha. A família deu início à fabricação de cachaça em 1848 para consumo próprio.

O alambique foi construído em 1948, e consistia em um galpão com um engenho no meio movimentado por quatro mulas. Com o tempo, foram modernizando a produção. O negócio acabou passando de pais para filhos. Foi esta união de familiares que contribuiu para a longevidade do empreendimento.

O processo manual, desde a escolha do tipo correto de cana-de-açúcar, que se adaptou ao solo da região, até o corte manual, assim como o tratamento ecologicamente correto dado ao canavial, trouxe excelência na fabricação da cachaça.

A agroindústria Weber Haus conta com mais de 35 premiações nacionais e internacionais e é a cachaça mais premiada do Brasil. Possui duas certificações importantes: orgânica e rastreabilidade concedidas pelo Inmetro, sendo umas das primeiras a receber o selo da agricultura familiar do Brasil.

Os produtos produzidos pela agroindústria Weber Haus vão além da cachaça. Possuem também licores, sucos de uva e açúcar mascavo, dentre outros.

Especificações

Informações página de produto

VALOR REFERENTE40%
HARMONIZACAOBálsamo e Carvalho
ENVELHECIMENTO3 anos
UFRio Grande do Sul
VALOR REFERENTE40%

Especificações

TEMPO3 anos
ESTADOIvoti - RS
Por EstadoRS

Quem viu este produto, viu também