Mostarda Escura Picante Milagre de Minas 220g - Cachaçaria Nacional
FALTAM R$300,00 PARA VOCÊ GANHAR UMA CACHAÇA
PARABÉNS!!! VOCÊ GANHOU UMA CACHAÇA.
www.cachacarianacional.com.br CUIDADO FRÁGIL

Mostarda Escura Picante Milagre de Minas 220g

Cód.:
1098_0_0_U
Fabricante:
Cashback:
Pontos Fidelidade:
R$

Outros vendedores

Informações do produto

A Mostarda

Sempre inquieta sem suas experimentações com ervas, a ex-professora universitária Cida Zurlo adentrou no mundo da produção de mostardas em 2008. Sua primeira criação, naturalmente, usava ervas, sua matriz experimental por vocação e crença e nas misturas com recursos da flora regional.

A cada criação, ela foi ampliando o leque de combinações com vistas a complementar um amplo espectro de utilização dos produtos, preservando e enaltecendo o conceito da boa mostarda, saudável e produzida na região do Cerrado Mineiro.

A Mostarda Escura Picante Milagre de Minas 220g segue a linha de alimentos funcionais, que aumentam a imunidade e são muito saborosos. Ótimo complemento para uma dieta saudável. De sabor picante adocicado, harmoniza muito bem com salsichas, linguiça e hambúrguer. Perfeita para ser degustada junto de uma boa Cachaça Artesanal.

História do Alambique

A botânica Cida Zurlo desenvolve produtos culinários artesanais há muitos anos, desde os tempos de professora na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no departamento de Farmácia. Por lá, comandava estudos e pesquisas com plantas e ervas coletadas nos arredores de Ouro Preto, Minas Gerais. O trabalho provocou em Cida o desejo de transformar seu conhecimento em produtos comestíveis e que, sobretudo, complementam uma dieta saudável.

Das experiências com a elaboração de cachaças com ervas, surgiram, há cerca de 40 anos, a famosa Aguardente Composta Milagre de Minas, bebida composta com 15 ervas da região do cerrado, e Licor de Limão Zurli, produzido à base de cachaça. Em 1989, publicou o livro “As Ervas Comestíveis”.

Especificações

Especificações

ESTADOOuro Preto - MG

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES