Mostarda c/ Maracujá Milagre de Minas 220g - Cachaçaria Nacional
FALTAM R$300,00 PARA VOCÊ GANHAR UMA CACHAÇA
PARABÉNS!!! VOCÊ GANHOU UMA CACHAÇA.
www.cachacarianacional.com.br CUIDADO FRÁGIL

Mostarda c/ Maracujá Milagre de Minas 220g

Cód.:
1095_0_0_U
Fabricante:
Cashback:
Pontos Fidelidade:
R$

Outros vendedores

Informações do produto

A Mostarda

Sempre inquieta sem suas experimentações com ervas, a ex-professora universitária Cida Zurlo adentrou no mundo da produção de mostardas em 2008. Sua primeira criação, naturalmente, usava ervas, sua matriz experimental por vocação e crença e nas misturas com recursos da flora regional.

A cada criação, ela foi ampliando o leque de combinações com vistas a complementar um amplo espectro de utilização dos produtos, preservando e enaltecendo o conceito da boa mostarda, saudável e produzida na região do Cerrado Mineiro.

A Mostarda c/ Maracujá Milagre de Minas 220g segue a linha de alimentos funcionais, que aumentam a imunidade e são muito saborosos. Ótimo complemento para uma dieta saudável. De sabor agridoce, harmoniza muito bem com peixes, principalmente quando pincelada no salmão antes de assar. Perfeita para ser degustada junto de uma boa Cachaça Artesanal.

História do Alambique

A botânica Cida Zurlo desenvolve produtos culinários artesanais há muitos anos, desde os tempos de professora na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no departamento de Farmácia. Por lá, comandava estudos e pesquisas com plantas e ervas coletadas nos arredores de Ouro Preto, Minas Gerais. O trabalho provocou em Cida o desejo de transformar seu conhecimento em produtos comestíveis e que, sobretudo, complementam uma dieta saudável.

Das experiências com a elaboração de cachaças com ervas, surgiram, há cerca de 40 anos, a famosa Aguardente Composta Milagre de Minas, bebida composta com 15 ervas da região do cerrado, e Licor de Limão Zurli, produzido à base de cachaça. Em 1989, publicou o livro “As Ervas Comestíveis”.

Especificações

Especificações

ESTADOOuro Preto - MG

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES