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DÚVIDAS FREQUENTES

PRINCIPAIS PERGUNTAS FEITAS PELOS CLIENTES

1) O QUE FAZER PARA ASSOCIAR AO CLUBECN?

Para se associar ao ClubeCN é necessário fazer um cadastro na Cachaçaria Nacional! Preencha os campos solicitados na opção CADASTRE-SE.

Importante: os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar um usuário e uma senha que será necessário para fazer as suas compras na Cachaçaria Nacional. Guarde-a com cuidado.
Se você já possui cadastro, basta fazer seu login e realizar sua assinatura.

OBS,: mantenha seus dados pessoais sempre atualizados pois são através destas informações que nós entraremos em contato caso necessário.

2) COMO FUNCIONA O CLUBECN?

O ClubeCN funciona de forma mensal. Você paga um valor fixo todo mês e recebe na comodidade da sua casa uma seleção de novas experiências. E fique tranquilo, pois a renovação é feita automaticamente.

O envio do ClubeCN acontece em até 3 dias úteis após a aprovação do cartão e então fica dependendo do prazo de entrega da transportadora para sua região. Para entender melhor o nosso envio, clique aqui.

OBS.: Após o envio do seu pedido, você poderá  acompanhar a entrega através do código de rastreamento  que será disponibilizado por e-mail.

3) o que o sócio receberá?

Os assinantes do ClubeCN irão receber todo mês:

- 2 Cachaças de no mínimo 500ml das melhores Cachaças Artesanais do Brasil;
- 1 Brinde com rótulo colecionável de 160ml;
- 10% de Desconto em qualquer compra na Cachaçaria Nacional;

Todos meses os assinantes do ClubeCN recebem junto com a seleção um informativo com detalhes das Cachaças estrelas do mês e um pouco mais sobre o alambique. 

Ah, mas não é só isso! O Rafael Araújo sempre visita os alambiques das Cachaças participantes e os sócios podem ter uma experiência completa junto com o produtor e o local onde foi produzidas as caninhas do mês, através dos nossos vídeos que você pode ver alguns clicando aqui.

4) posso escolher as cachaças que vou receber?

Não. A seleção que é enviada para os clientes é feita pelos cachaça-hunters da Cachaçaria Nacional  (Leandro Dias e João Almeida, da Escola da Cachaça). Caso queira algum produto que não está na seleção mensal, você pode aproveitar os 10% de desconto para todos os produtos de nossa loja online, um  benefício exclusivo que só os clientes assinantes possuem.

Caso queira deixar alguma dica de Cachaça para passar pelo ClubeCN, basta deixar seu comentário nas nossas redes sociais ou em nossos vídeos. Ela poderá entrar para nossa avaliação e posteriormente participar do nosso clube. Para acessar nossas redes sociais, clique aqui.

5) quais sabores são enviados? de quais estados?

São enviadas no ClubeCN todos os tipos de Cachaça: puras e envelhecidas, descansadas e extra-premium,além de EXCLUSIVIDADES! Já foram enviadas Cachaças na amburana, carvalho, bálsamo, jequitibá, jatobá, grápia e amendoim além das puras e diversos blends. 

Também variamos nos estados! Os sócios já receberam algumas Cachaças do Rio Grande do Sul, Alagoas, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e ainda viajam junto com o Rafael e sua equipe nos vídeos das visitas aos alambiques das Cachaças participantes!

6) posso escolher onde receber?

Claro! Após o seu cadastro no site você pode escolher com toda comodidade onde prefere receber o seu ClubeCN. Consulte as condições de tempo de entrega para sua região, clicando aqui.

E o melhor, o FRETE É GRÁTIS! E você consegue alterar, à qualquer momento, dentro do seu cadastro em  ‘Meus Endereços’ o local de entrega.

7) qual o período da assinatura?

As assinaturas não possuem um período determinado. Ela é renovada mensalmente na mesma data  em que você realizou a sua associação, e para cancelar basta conferir o item 12.

8) como é feito o pagamento?

O pagamento da assinatura somente é possível que seja realizado com cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club e Elo. Nosso sistema de pagamento garante que todas as  etapas da transação aconteçam em um ambiente seguro, garantido a confidencialidade de seus dados.  Nosso sistema não armazena dados comprometedores de seu cartão.

O sistema também oferece uma grande vantagem - a cobrança é recorrente. Ou seja, ele vai cobrar, todos os meses, automaticamente o valor da sua assinatura, sem comprometer o limite do seu cartão de crédito.

Importante: A data da cobrança será feita, todos os meses, no dia em que você realizou sua assinatura.

9) como o clubecn é entregue?

Enviamos o ClubeCN via Correios ou transportadora. A entrega é realizada no endereço escolhido e vai em uma caixa personalizada com uma proteção reforçada, buscando evitar os danos até chegar à você.

OBS.: O envio do frete do seu ClubeCN é GRÁTIS! Consulte o prazo de entrega para sua região, aqui.

Importante: Os Correios se reservam ao direito de, por algum motivo pré-estabelecido internamente, não  efetuar a entrega diretamente no endereço indicado, deixando a encomenda disponível para retirada na agência mais próxima. Por isso pedimos que acompanhe constantemente seu rastreio e, caso necessário, 
siga as instruções indicadas.

10) quando recebo o minha seleção?

As seleções são preparadas e despachadas em até 3 dias úteis após a aprovação da operadora do cartão. Após este prazo, o seu pedido já estará com os Correios ou transportadora para envio e você poderá acompanhar o seu ClubeCN pelo código de rastreamento.

O prazo varia de acordo com a sua região e você pode consultar aqui.

11) posso assinar mais de um clubecn?

Claro! Você pode realizar quantas assinaturas desejar e você receberá o dobro de produtos. 

OBS.: O desconto não é acumulativo, então, para cada CPF e para cada compra, independente da quantidade de assinaturas, você terá 10% de desconto nas suas compras na Cachaçaria Nacional.

Importante: Você pode escolher onde cada assinatura será entregue e um cartão diferente para cada assinatura. 

12) como faço para cancelar meu clubecn?

O cancelamento pode ser efetuado rapidamente e por você mesmo dentro do seu login em ‘Minhas Assinaturas’ e logo após em ‘Cancela Assinatura’ para não receber mais o ClubeCN. Caso você deseje apenas pausar por um mês a sua assinatura, você deve clicar em ‘Pausar Assinatura’ e no mês seguinte o retorno é automático.

O cancelamento também pode ser solicitado pelo telefone (31) 3567-7101, informando seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 dias antes da data da nova cobrança, para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

Importante: Nenhuma taxa é cobrada para que o cancelamento seja efetuado.

13) como faço para cancelar meu clubecn?

O cancelamento pode ser efetuado rapidamente e por você mesmo dentro do seu login em ‘Minhas Assinaturas’ e logo após em ‘Cancela Assinatura’ para não receber mais o ClubeCN. Caso você deseje apenas pausar por um mês a sua assinatura, você deve clicar em ‘Pausar Assinatura’ e no mês seguinte o retorno é automático.

O cancelamento também pode ser solicitado pelo telefone (31) 3567-7101, informando seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 dias antes da data da nova cobrança, para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

Importante: Nenhuma taxa é cobrada para que o cancelamento seja efetuado.

14) como faço se der algum problema com meu pedido?

Atraso no recebimento:

Primeiro entenda a nossa forma de envio, clicando aqui. Caso não tenha recebido o seu ClubeCN ou já o prazo de entrega já tenha passado, (verifique aqui o 
prazo para sua região) e fique à vontade para entrar em contato conosco, através da nossa Central de Atendimentos.

Importante: Você recebe por email o código de Rastreamento para acompanhar o seu pedido dentro do site dos Correios ou transportadora. Verifique seu spam.

Avaria ou violação no produto/embalagem:

A sua seleção vai em uma caixa diferenciada com uma divisória específicas para que não choquem. Porém nosso produto é frágil e pode quebrar ou sofrer avarias. Caso constate alguma avaria, proceda da seguinte forma:

a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra, enquanto solucionamos a avaria para você. Assim que receber a mercadoria faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.

b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.

c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 48h após o recebimento, para o nosso canal de atendimentos pelo endereço de e-mail falecom@cachacarianacional.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria.

Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo em relação a isso. 
Seu e-mail será respondido em até 48 horas úteis.

15) posso trocar ou devolver meu clubecn?

Todos os produtos da Cachaçaria Nacional poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

Avaria: Em caso de avaria pedimos que não recuse a mercadoria e siga conforme instruções descritas no item 14.

Desistência: Caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a coleta.

Defeito no produto: Em caso de defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (31) 3567-7101, ou através da nossa Central de Atendimentos pelo e-mail falecom@cachacarianacional.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso deverá seguir instruções de nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido.

Erro de envio: Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimentos, dentro de 7 dias, a contar da data do recebimento, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.
 

 

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