O Gin é uma bebida feita à base de ervas e misturada ao zimbro, grão de origem europeia. Surgiu no século XVII, quando o Dr. Sylvius apareceu com uma receita que, na verdade, deveria ser vendida para fins medicinais, pois tinha produção barata e uma ótima qualidade diurética e se chamava Geniévre.
O Gin Vitória Régia Rose 750ml é destilado seguindo as tradições londrinas, sem nenhum adicional após o processo artesanal do alambique. Traz o equilíbrio perfeito entre a mistura da bebida London Dry aos sabores do cranberry e blueberry. O toque especial do hibisco torna esse gin refrescante, levemente cítrico e com uma cor belíssima. Leve, possui graduação alcoólica de 38%.
A Vitória Régia nasceu no coração de dois amigos de infância, um brasileiro e um britânico, que sonhavam em trazer a tradição do gin londrino para o Brasil. Assim, surgiu uma marca 50% brasileira, 50% inglesa e 100% verdadeira, traduzindo a união e parceria da dupla.
Com certificação orgânica, a destilaria é referência em sustentabilidade. Além de utilizar energia solar, o produto final não deixa nenhum resíduo. As garrafas são feitas com 30% de vidro reciclado.
VALOR REFERENTE | 38% |
---|
ESTADO | Ivoti - RS |
---|