Cachaça Pai Vovô Três Madeiras 500ml - Cachaçaria Nacional
Cachaça Pai Vovô Três Madeiras 500ml
FALTAM R$300,00 PARA VOCÊ GANHAR UMA CACHAÇA
PARABÉNS!!! VOCÊ GANHOU UMA CACHAÇA.

Cachaça Pai Vovô Três Madeiras 500ml

Cód.:
60761_0_0_U
Fabricante:

Outros vendedores

Informações do produto

Prêmios

2021 - Medalha de Ouro na ExpoCachaça – A vitrine Mundial da Cachaça
2019 - Medalha de Ouro no International Taste Institute – Brussels
2019 - Medalha de Duplo Ouro no Spirits Selection – Concurso Mundial de Bruxelas
2019 - Medalha Grande Ouro no 17º Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil
2019 - Destaque produto orgânico no Spirits Selection – Concurso Mundial de Bruxelas

A Cachaça

A Cachaça Pai Vovô Ouro 500ml é um blend de três madeiras, sendo estas o carvalho americano, o carvalho francês e a amburana. Com 40% de graduação alcoólica, o destilado é armazenado nos barris das madeiras supracitadas por três anos, apresentando, assim, aspecto visual amarelo dourado. Além disso, a bebida, a qual conta com diversos prêmios ganhos nos últimos anos, traz em seu aroma, especiarias, baunilha e coco e em seu sabor, baunilha, canela, coco e chocolate.

História do Alambique

A Cachaça Pai Vovô tem seu alambique localizado na Fazenda Aliança, zona rural do município de São Domingos, situado no sertão da Paraíba. Concebida a partir de um sonho familiar de criar bebidas com alta qualidade, o alambique foi fundado em 2018, por José Vicente de Abrantes Gadelha e os filhos Daniel e Danilo. A escolha do nome da marca “Pai Vovô” é uma homenagem ao avô de José, que é considerado uma pessoa muito alegre e extrovertida pelos familiares. A Pai Vovô é produzida em alambique de cobre, utilizando cana orgânica da variedade RB-579. Para a fermentação é usada leveduras selecionadas, inclusive, é o primeiro alambique da Paraíba a ter controle automatizado de temperatura nas suas dornas de fermentação.

Antes de implantar a agroindústria da Cachaça Pai Vovô, buscou-se uma variedade bem adaptada ao ambiente, as condições físicas, químicas e biológicas do solo e principalmente, as condições climáticas do local. A RB92-579 foi desenvolvida pelo Programa de Melhoramento Genético da Cana-de-Açúcar do Planalsucar em Alagoas. É resistente às principais doenças, adaptada às condições ambientais da região nordeste e que responde muito bem à irrigação. Atualmente a variedade de cana mais cultivada na região Nordeste, perfilha muito bem e apresenta produtividade e teor de açúcar até 30% a mais que outras variedades.

Especificações

Informações página de produto

HARMONIZACAOCarvalho Americano, Caravalho Francês e Amburana
ENVELHECIMENTO3 anos
UFParaíba
VALOR REFERENTE40%

Especificações

TEMPO3 anos
ESTADOSão Domingos - Paraíba
Por EstadoPB

PERGUNTE E VEJA OPINIÕES